[firebase-br] Consulta remota

Felipe Aron felipearon em gmail.com
Sex Ago 10 10:02:00 -03 2007

Olá pessoal, tenho um projeto a ser desenvolvido, porém quero opnião de
todos a respeito. É o seguinte:

Meu cliente possui duas lojas. Na matriz, possui o estoque onde la e somente
lá será cadastrado os fornecedores e produtos. Em cima disso, a loja filal
fará uma consulta desses dados cadastrados. No caso, esses dados terão que
ser sincronizados, mantendo a integridade dos dados para consulta na filial,
pou seja, na filial terá uma cópia integra desses dados. Lembrando que o
sistema cliente de consulta deve "escutar" quando houver atualizações no
cadastro.

Gostaria de saber qual o melhor método de desenvolvimento para esse tipo de
consulta via Internet.
Uso Delphi 7 com Firebird e componentes IBO.

Estou aberto a sugestões...

--
Com a força aprenda a suavidade. Através da suavidade a força prevalecerá!