[firebase-br] Replicação x Conexão VPN

Daniel Kerber daniel em sistemasmedicos.com.br
Sex Ago 10 08:38:43 -03 2007

Bom dia,
    Estou exatamente saindo de um VPN e procurando replicação
propriamente dita.
    Apesar da internet ser bem estável nas duas pontas, 1 segundo de
queda é suficiente para gerar uma série de problemas (mais políticos do
que técnicos).
    Estou procurando aprender a utilizar a ferramenta Daffodil
Replicator (opensource) mas até o momento não obtive sucesso.
    Se tiver interesse no Daffodil, poderíamos fazer uns testes e
resolvermos ambos os problemas.

Abraços,

Daniel Kerber