[firebase-br] commit, applyupdates

fabinho gatascheguei em yahoo.com.br
Qui Ago 9 19:51:16 -03 2007

Ok, Jéter! Muito obrigado pela ajuda.

...fabinho

----- Original Message -----
From: "Jeter Rabelo Ferreira" <jeter.rabelo em gmail.com>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Monday, August 06, 2007 10:48 AM
Subject: Re: [firebase-br] commit, applyupdates

Olá Fabinho, bom dia,
Quando você utiliza a propriedade AutoCommit ativada significa que os
Commit's são automáticos, ou seja, após um applyupdates não tem como dar um
Roolback, pois os dados já foram gravados no Banco de Dados.
Para funcionar o Roolback corretamente você deve controlar a transação.
Eu não utilizo o FIBPlus, mas geralmente o Commit ou Roolback é fornecido
num Database.
Um processo de transação seria mais ou menos isso (resumindo):
- Inicia a transação
- Instrução SQL
- Post
- ApplyUpdates