[firebase-br] Caneta distribuida no 4o FDD

André Luiz Macedo andre em onclicksistemas.com.br
Qui Ago 9 18:25:30 -03 2007

Cara...com certeza deverá ser falta de vc ter rodado algum Patch ou então é
só esperar pelo Service Pack, pois foi descoberto um bug na maneira que o
usuário segura a caneta e que também pode ocasionar em crash do sistema.

Vc é canhoto ?