[firebase-br] Limite na conexao do FireBird

Kleber Caneva kdcc em terra.com.br
Qui Ago 9 15:01:04 -03 2007

Se for Delphi, você pode usar o componente "IdICMPClient" na paleta "Indy
Client" para dar um ping no servidor e ver se está on-line..  a resposta do
ping é mais rapida que a falha na conexão.

[]´s

Kléber Caneva

----- Original Message -----
From: "Francisco" <dffrancisco em gmail.com>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Thursday, August 09, 2007 2:44 PM
Subject: [firebase-br] Limite na conexao do FireBird

Olá pessoal,
Gostaria de tirar uma duvida bom vamos la.

Tenho 10 banco de dados Firebirde em locais diferente.
vamos dizer que estou em uma cidade chamada 'A' e quero conectar no
banco da cidade 'B', usando a internet, quando o servidor da cidade 'B'
esta online tudo funciona normalmente tudo rapido muito bom.. Agora que
vem o problema ,quando vou conectar na cidada 'B' se o servidor esta
offline, tipo o sistema fica travado por volta de mais ou menos 3
minutos. Gostaria de saber se tem como miminizar esse tempo.

Francisco Alves
Brasilia - DF.