[firebase-br] Limite na conexao do FireBird

Francisco dffrancisco em gmail.com
Qui Ago 9 14:44:07 -03 2007

Olá pessoal,
Gostaria de tirar uma duvida bom vamos la.

Tenho 10 banco de dados Firebirde em locais diferente.
vamos dizer que estou em uma cidade chamada 'A' e quero conectar no
banco da cidade 'B', usando a internet, quando o servidor da cidade 'B'
esta online tudo funciona normalmente tudo rapido muito bom.. Agora que
vem o problema ,quando vou conectar na cidada 'B' se o servidor esta
offline, tipo o sistema fica travado por volta de mais ou menos 3
minutos. Gostaria de saber se tem como miminizar esse tempo.

Francisco Alves
Brasilia - DF.