[firebase-br] [off-topic] Base de dados de escolas

Anderson Marques Ferraz cacomarx em gmail.com
Qui Ago 9 11:24:10 -03 2007

Obrigado, Rodrigo, vou ligar pra eles ainda hoje. Mandei email para o "fale
conosco" do site, mas ainda não obtive retorno.

"essa piada foi melhor que a da caneta esferográfica"
Nâo é piada, colega, é assunto sério. Não acho graça em falta de respeito.