[firebase-br] RES: Backup em Servidor Linux

dirceu.h em gmail.com dirceu.h em gmail.com
Qui Ago 9 09:17:08 -03 2007

No terminal Windows:  gbak -b -v servidor:/diretório/banco.fdb
c:\backup\banco.gbk -user sysdba -pass senha

Té +
dirceu

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em
nome de Forrest®
Para: lista em firebase.com.br
Assunto: [firebase-br] Backup em Servidor Linux

Bom dia a Todos

É o seguinte pessoal, tenho um servidor linux onde fica o BD Firebird e
tenho as estações windows acessando esse banco de dados tudo normal.
Acontece que fui tentar fazer um backup dessa base e não estou
conseguindo, tentei pelo IBExpert e também pelo ISQL. Tem como fazer
esse backup acessando por uma estação? Ou somente no servidor mesmo?
Caso não tenha como fazer direto na estação como devo fazer para
conseguir esse backup no Linux, pois sou um zero a esquerda em se
falando de linux. Ah já ia me esquecendo a estação que tentei fazer o
backup do servidor tem o FB Server instalado.