[firebase-br] Diferença de Ordenação dos registros

Jorge Henrique - América Móveis jorgehenrique em americamoveis.com
Qua Ago 8 17:29:35 -03 2007

Se vc estiver usando ALIAS para o nome do campo do order by, tente
colocar o nome que está na tabela, exemplo:

SELECT C.ID, C.NOME, V.NOME AS VENDEDOR FROM CLIENTES C
LEFT OUTER JOIN VENDEDORES V ON C.IDVENVEDOR=V.ID
ORDER BY NOME, VENDEDOR;  =====> Aqui pode ser q esteja seu problema

Substitua para:
ORDER BY C.NOME, V.NOME;  =====> Aqui pode ser q esteja seu problema

Deve resolver. Já tive problemas com isso e eram campos com ALIAS.

[]´s
Jorge Henrique