Re: [firebase-br] Diferença de Ordenação dos registros

Terra Nova - TI ti em terranovarf.com.br
Qua Ago 8 17:03:30 -03 2007

Amigos,

Estou usando apenas os componentes TSQLConnection, TSimpleDataSet e
TDataSource.

Não estou colocando nenhum índice no TSimpleDataSet.

Alguma idéia?

Grato pela colaboração.

Leonardo Davi

----- Original Message -----
From: "Terra Nova - TI" <ti em terranovarf.com.br>
To: <lista em firebase.com.br>
Sent: Wednesday, August 08, 2007 1:46 PM
Subject: [firebase-br] Diferença de Ordenação dos registros

Prezados,

Estou com um problema e preciso de auxilio!

Estou fazendo um select que faz join com algumas tabelas e uma clausula
order by para ordenar o resultado.

Executando no IBExpert funciona que é uma belaza, porém na execução no
Delphi com componentes do DBExpess o resultado apresentado não é igual, ele
ordena apenas pelo segundo campo da clausula order by.

Qual já teve este tipo de problema e encontrou a solução?

Grato pela colaboração.

Leonardo Davi