[firebase-br] Diferença de Ordenação dos registros

Pha lista em pha.com.br
Qua Ago 8 14:10:10 -03 2007

Acredito que seja o TClientDataSet que esteja fazendo a ordenação.

Ative a opção poRetainServerOrder da propriedade Options do
TDataSetProvider e verifique se voce não definiu nenhuma ordenação no
TClientDataSet.

Pode ser este o problema.

Paulo Henrique Albanez
VirtualSystem Informática Ltda