Re: [firebase-br] Acesso mais rápido: IBO ou IB

Andrei Luís compuvale.software em gmail.com
Qua Ago 8 13:15:17 -03 2007

TIBOQuery, é compatível com os componentes dbaware do Delphi.

TIBQuery trabalha somente com os componentes dbaware do próprio IBO.

Se não me engano, o TIBOQuery trabalha internamente com TIBQuery.

[]
Andrei