[firebase-br] Componente de conexão

Jorge Henrique - América Móveis jorgehenrique em americamoveis.com
Qua Ago 8 13:20:29 -03 2007

Saber qual é o melhor é dificil. O IBO é uma excelente suite de
componentes para IB/FB.

Trabalho com 3-camadas no metodo convencional mas ja fiz uns lances com
SOAP e Apache. Pelos testes, em questões de desempenho o metodo
convencional, digamos o RemoteDataModule, é bem mais leve.

Mas convenhamos, o melhor mesmo está em saber usar adequadamente cada
tecnologia. Não adianta dizer "ah, o IBO (ou MDO ou qq outro) é o
melhor!" se a pessoa não fizer bom uso, aí vai tudo por agua a baixo.
Existem mtos exemplos, aqui na lista mesmo, de gentes que as vezes
reclama de algo ir mal e desce a lenha no componente, driver, linguagem,
etc.

[]´s
Jorge Henrique