[firebase-br] autoincremento

João Marcos Amorim joao_jma em yahoo.com.br
Qua Ago 8 11:17:23 -03 2007

Bom dia, na verdade estou com uma dúvida, é sobre um artigo de como usar um campo autoincremental no firebird.

  Já existe um comentário no artigo referente a minha dúvida, é que quando gravo o registro novo que está sendo incluido ele não aparece o código até que eu feche a tabela e abra novamente, gostaria de saber se alguém pode me ajudar ou s preciso postar essa dúvida na lista?

  caso seja necessário postar na lista, favor me incluam na lista novamente.

  Antecipo meus agradecimentos
  João Marcos de Amorim
  joao_jma

       Alertas do Yahoo! Mail em seu celular. Saiba mais.