Re: [firebase-br] Componente de conexão

Fernando Reis Guimarães fernandobhz em gmail.com
Qua Ago 8 11:15:02 -03 2007

O IBO é o melhor, porem existe uma limitação. Não funciona bem quando for
trabalhar em três ou mais camadas.

Como não desenvolvo em três camadas no delphi, não me preocupo muito,
prefiro o PHP para desenvolver em três camadas!