[firebase-br] Documentação

Marcelo Fortes ibfirebird em yahoo.com
Ter Ago 7 21:16:25 -03 2007

www.IBPhoenix.com

Um link ótimo é

http://www.ibphoenix.com/main.nfs?a=ibphoenix&page=ibp_download_documentation

Tem outras documentações e artigos no site leia também
os release notes que ajudam muito

O livro do Carlos Henrique Cantu proprietário desta
lista é um "must have" !

O livro da Hellen Bowrrie também cobre absolutamente
tudo do banco

Ambos os livros você acha no site www.firebase.com.br

já que você vem do Oracle, dê uma olhada no produto
Fyracle que faz o Firebird entender a sintaxe do
Oracle e operar no modo Oracle entre eutras coisas,
veja em:
http://www.janus-software.com/fb_fyracle.html

Marcelo Fortes