[firebase-br] Transferencia muito lenta...

Lista Firebase listafirebase em softintecnologia.com.br
Ter Ago 7 16:34:43 -03 2007

Experimente trocar o locate por um select simples.

Na query destino passe a chave por parametro, se a query voltar vazia
insert, senaum update. Assim vc só varre a tabela origem sem precisar
carregar todos os registros da tabela destino.

Que linguagem e componentes vc está usando?

Abraço
J.B.Júnior