[firebase-br] Documentação

Edson de Paulo epaulo2002 em yahoo.com.br
Ter Ago 7 11:39:52 -03 2007

	Pessoal, antes que alguém me xingue deixa que eu faço isso, o animal
aqui pesquisou no site do FireBird, FireBase, google, etc a procura de
um manual com os comandos, funções, conversores e etc, que o FireBird
possuí, mas achei várias documentações onde perco muito tempo procurando
o que preciso. Por exemplo procurei uma função para retornar a data do
Servidor, uma função para formatar esta mesma data para 'dd/mm/yyyy'.
Queria entender como o FireBird trabalha com Owner's, quero criar
tabelas em owner's específicos. Mas ainda tenho certeza que precisarei
de mais funções e etc. Então queria ter uma documentação completa onde
eu possa pesquisar e ler ao invés de ficar postando mensagens com
dúvidas básicas aqui.

Preciso disto pois trabalhei 8 anos com Oracle e agora estou
desenvolvendo um novo software com Delphi e FireBird.

Agradeço as dicas que vocês puderem me dar.

Abraço.

--
Edson de Paulo
Cel. 9191-0467