[firebase-br] Cartao Ponto(Off)

Zottis zottissistemas em brturbo.com.br
Seg Ago 6 15:34:52 -03 2007

Pessoal, estou tentando emplementar em meu sistema um controle simples de
horas trabalhadas onde uma pessoa cadastraria o cartão ponto de cada
funcionário e le me retornaria a Grade do Mês com os dias utéis trabalhados,
os feriados se houverem(tenho uma tabela de feriados)
e o sabado e o Domingo,
sei que O Assunto é Off, mas como eu uso o FB, e não trabalho comercialmente
com sistemas eu não tenho muito acesso (E nem tempo) as informações de
outros Fóruns, e sei que neste Fórum existem vários colaboradores que talvez
usem ou saibam como fazer o que estou precisando.

Obrogado desde já.
EX:

Colaborador: João das Couves  Ctra cheq Nº 158
Mês  07 Ano 2007   Total Normal:  X     Total Extras: Y  Faltas : Z
Atestado: N
Dia             Ent        Sai        Ent           Sai        Extra
Faltas     Atestado
01 Dom
02 Seg        07:30   11:30     13:15     18:00
03 Ter        Atest     Atest     13:15     18:00
04:00
04 Feriado
05 Qui        07:30   11:30     13:15     19:00     01:00
06 Sex        07:30   11:30     Falta      Falta                       04:45
07 Sab        08:00   12:00                                 04:00
02 Dom
etc