[firebase-br] Views

samuel ferreira samuel.peres.ferreira em gmail.com
Seg Ago 6 12:28:11 -03 2007

ola

complementando a resposta do colega, ele ocupa espaco somente no momento de
sua execucao. Posso estar errado, mas ate onde sei, esse espaco nem é dentro
do fdb, e sim onde esta apontado no firebird.conf, no temporary directories

POREM, embora eu ate tenha medo de falar isso, visto os resultados
anteriores de alguns comentarios, nao creio que seja preocupacao o tamanho
que vai gerar (desde que necessario) uma view, pois a mesma sera excluida.

 Acho que tem mais que se preocupar com integridades (qualidade do banco) e
desempenho (satisfacao para o usuario).

samuel