[firebase-br] IBExpert Educational

Ubirajara Nogueira usnogueira em gmail.com
Seg Ago 6 08:37:12 -03 2007

Não atende, pois não tem todos os recursos da Educational. O único limite
da Educational é o tamanho da base que não pode passar de 50 Mb, porém
todas as funcionalidades da versão custommer estão disponíveis. Poderia
usar tb a trial, mas depois de vencer o prazo, ela não aceita ser
reinstalada
na mesma máquina e como a matéria a ser ministrada na faculdade é por
período, todo semestre teríamos que formatar todas as máquinas onde já
foi instalada e isso é impossível, dentro do ambiente acadêmico. A solução
será a versão Educational.

Se alguém tiver e puder me enviar ficarei, serei grato, desde já.

--
Ubirajara Nogueira
Analista de Sistemas