[firebase-br] Dono da Tabela - Owner e Permissoes

Mario brujeria em task.com.br
Dom Ago 5 23:17:50 -03 2007

Pessoal,

estou com um dilema.

Criei um banco no meu computador como SYSDBA.
No meu computador criei um USUARIO e dei um GRANT para todas as ações em
todas as tabelas para este usuário.

Dai fiz um backup deste banco e fiz um restore para um servidor web.

Conecto neste server web utilizando o IBOConsole, IBExpert e PHP
utilizando o USUARIO e não consigo ter acesso ao conteudo das tabelas.

Dai percebo q todas estão com SYSDBA como OWNER, daí vem minha pergunta:

Como diabos mudo o OWNER de uma tabela?
Se não tiver uma forma via SQL, gambiarras tb podem ser comentadas.

Não estou a fim de gerar o banco todo de novo e estou afim de conhecer
artimanhas!

Obrigado,
Mario Mol