[firebase-br] RES: DBDesigner

Edson de Paulo epaulo2002 em yahoo.com.br
Sex Ago 3 15:17:05 -03 2007

Olá Andé

O IBExpert tem uma ferramenta de modelagem específica para o FireBird,
eu utilizo ela. É que como gostei mais do DBDesigner queria utilizá-lo
mas só "consigo" via ODBC o que não me passa muita segurança.

Mas valeu.

Abraço.

Edson de Paulo
Cel. 9191-0467