[firebase-br] DefaultDbCachePages

Marlon David de Souza marlon em sysmo.com.br
Sex Ago 3 14:47:54 -03 2007

  Sem dúvida!

  Por exemplo, se o tamanho de cada página for de 8Kb, o FB estaria usando
somente 600Kb para armazenar as páginas recentemente lidas, ou seja, esta
fazendo muita busca diretamente no disco, o que degrada seriamente a
performance geral.

Sem mais,

Marlon David de Souza
Desenvolvimento