[firebase-br] DBDesigner

Edson de Paulo epaulo2002 em yahoo.com.br
Sex Ago 3 14:40:35 -03 2007

Até ai eu já sabia, só não utilizo ele por completo que como você falou
a maioria dos recursos são para MySql, mas li hoje neste site a respeito
de um novo release
http://www.firebirdnews.org/?p=1246

Baixei, mas a documentação não fala nada sobre o FireBird ainda.

Mas valeu mesmo assim

Abraço.

--
Edson de Paulo