[firebase-br] Componente de conexão

Edson de Paulo epaulo2002 em yahoo.com.br
Sex Ago 3 14:21:33 -03 2007

Valeu Jeferson, vou acompanhar pelo site http://zeos.firmos.at/ com
respeito ao Zeos, estou bem interessado em começar a usá-lo. Pra variar
meu medo é que ele perca o auxilio da galera.

Quanto ao IBX, assumi um sistema já desenvolvido e que utiliza o IBX,
mas pelo que estou vendo os problemas eram com o desenvolvedor mesmo.

Obrigado pela ajuda.

Abraço

--
Edson de Paulo