[firebase-br] DBDesigner

Jeferson Oliveira jefersonfoliveira em gmail.com
Sex Ago 3 13:49:37 -03 2007

Edson de Paulo wrote:
> Olá a todos sou novo na lista e achei a ferramente DBDesigner bem
> interessante, baixei agora a versão 1.4 que diz trabalhar com Firebird
> mas alguém aqui que utiliza já conseguiu conectar com o fireBird?

Eu utilizo a versão 4, que foi desenvolvida pela FabForce, bem antiga
já. Com ela conecto ao Firebird via ODBC. Muitos dos recursos
interessantes só ficam disponíveis para MySQL, mas ainda assim é útil
para montar diagramas de tabelas já existentes no banco de dados.

Abraço!
Jeferson Oliveira

Enviado pelo Mozilla Thunderbird
http://br.mozdev.org/thunderbird