[firebase-br] Ajuda sql

Dimas Bolognani dimas em dbsoftinformatica.com.br
Sex Ago 3 12:56:04 -03 2007

Anderson muito obrigado pela força..acho q é isto mesmo, só mais uma
coisinha, no caso
pra retornar apenas os clientes q tenha débito e q ja pagaram pelo mesmo uma
parcela?
eu colocaria os subqueries tb no where?
nesta instrução esta retornando todos os clientes mesmo aqueles q não
tiveram movimentação no periodo.

DBSOFT INFORMÁTICA LTDA
OURO FINO - MG
TEL.(35)3441-5254
Dimas Bolognani
----- Original Message -----
From: "Anderson - EasyBit" <anderson em easybit.com.br>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>; "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Friday, August 03, 2007 10:15 AM
Subject: Re: [firebase-br] Ajuda sql

Oi Dimas,

Voce pode fazer também com SubQueries, assim:

select
      c.cli_codigo,
      c.cli_nome,
      (select sum(a.con_valor)
       from contasarec a
       where a.con_codcliente = c.cli_codigo
       and a.con_datavencimento between :vdatai and :vdataf) as
naorecebidas,
      (select sum(r.arec_valorpago)
       from arqcontasrec r
       where r.arec_codcliente = c.cli_codigo=
       and r.arec_datavencimento between :vdatai and :vdataf) as recebidas
from clientes c,
where c.cli_codigo > 1
order by 1

Abraço,