Re: [firebase-br] 1/2 OFF - Componentes de Conexão que Fazem Cache dos Dados/Controle Transacional Bom!

Zottis zottissistemas em brturbo.com.br
Sex Ago 3 11:28:52 -03 2007

Olá, porque vc não trabalha igual no PHP mostrando e editando via Edits só
fazendo as alterações/inserções  quando Clicar no Botão, acho que não seria
necessário um componente que controle as transações.
espero que ajude.

Zottis

PS: para montar os edits vc faria um select..... from sua_tabela
e ao clicar no botão salvar fazia um update ou inserção.

----- Original Message -----
From: "Fernando Reis Guimarães" <fernandobhz em gmail.com>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Friday, August 03, 2007 9:11 AM
Subject: [firebase-br] 1/2 OFF - Componentes de Conexão que Fazem Cache dos
Dados/Controle Transacional Bom!

Olá pessoal!

Sei que o IBO faz cache dos dados e não fica "pendurado" no banco!
No php nem temos a necessidade dessa função, já que tudo é aberto e fechado
em questão de segundos!

Mas existe algum componente delphi, com excessão do IBO que faz esse
cache/controle transacional bom dos dados?

Atenciosamente,
Fernando Reis Guimarães.
Analista/Programador - Free-Lancer - BH

Suporte 24h – 7 dias por semana!
Hospedagem de sites grátis para clientes!
http://www.fernandobhz.com.br/programador-freelancer.html