[firebase-br] melhorar o meu case

samuel ferreira samuel.peres.ferreira em gmail.com
Sex Ago 3 10:36:34 -03 2007

ola

tudo bem? estou usando o fb 1.5.

preciso fazer uma query, onde meu usuario define se o agrupamento de horario
vai ser de 15 em 15, 30 em 30 minutos ou de hora em hora.

na minha tabela tenho a hora real do evento. com uma procedure, eu consegui
fazer, mas gostaria de fazer direto no select (creio q fica mais rapido).
tem alguma outra alternativa pra fazer isso?

queria algo meio parecido com a query abaixo:

select data, extract(hour from hora) as hh,  case extract(minute from hora)
            when < 15 then 0
            when < 30 then 15
            when < 45 then 30
            else  45