[firebase-br] FreeBSD + Firebird

Welington F.J welingtonfj em gmail.com
Sex Ago 3 09:30:45 -03 2007

On 8/2/07, Marcelo Fortes <ibfirebird em yahoo.com> wrote:
> Qual a versão do Firebird e qual a versão do FreeBSD ?

FreeBSD 6.1 STABLE

> Foi o Firebird compilado ou direto do ports
> collection?

Compilei via ports e também usei o pré compilado

> Era um firebird para Linux rodando sobre emulação de
> binários Linux no FreeBSD ?

No linux rodando via inetd tive melhor performance que rodando em standalone

qdo rodo em standalone o webserver derruba o banco haehheahae muitas
requisicoes. Se bem que agora em um webserver q tenho o inetd esta
pedindo agua tb mas creio que seria falta de processador memoria,  IO
ficam nas alturas

mas em poucos minutos mas o suficiente para ficar estremamente lentos

por outro lado em um outro servidor não da pau vai sabe

So eu resolver este problema do Firebird no FreeBSD que migro toda
minha estrutura para FreeBSD so falta mudar os webserver visto que no
FreeBSD tive melhor performance, filesystem ufs muito melhor que
reiserfs .