[firebase-br] FreeBSD + Firebird

Adélio adelionep em gmail.com
Sex Ago 3 08:10:56 -03 2007

No meu caso a máquina é um servidor de hospedagem e com muitos acessos,
baixei o firebird através do ports collection e tá lá até hoje, dá até gosto
de ver.

Adélio.

----- Original Message -----
From: "Marcelo Fortes" <ibfirebird em yahoo.com>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Thursday, August 02, 2007 8:21 PM
Subject: Re: [firebase-br] FreeBSD + Firebird

Qual a versão do Firebird e qual a versão do FreeBSD ?

Foi o Firebird compilado ou direto do ports
collection?

Era um firebird para Linux rodando sobre emulação de
binários Linux no FreeBSD ?

Marcelo Fortes.

--- "Welington F.J" <welingtonfj em gmail.com> wrote:
> eu tive muitos problemas qdo rodei Firebird em
> FreeBSD, meu banco nao
> parava em pe haehae sei la nao se comportou bem
> muitos acessos era um
> webserver
>
> sempre dava erros do tipo:
> semget failed no space left on device
> operating system directive semget
>
> como era servico critico nao tive tempo para ver as
> causas do erro
> tive q voltar a rodar em linux .
>
> Se alguém teve estes problemas e acertaram me digam
> oq fizeram :D
>
> Att,
> [...]

Fussy? Opinionated? Impossible to please? Perfect.  Join Yahoo!'s user panel
and lay it on us.
http://surveylink.yahoo.com/gmrs/yahoo_panel_invite.asp?a=7