[firebase-br] CEP

welder wellder em gmail.com
Qui Ago 2 17:00:08 -03 2007

 Sergio eu ñ conheço bem esse tipo de arquivo "BGK".
mas se vc quiser tenho uma em formato FDB e tambem posso te passar em
formato SQL (para Editor de Scripts).

Se vc quiser é bom que me dá ums toque de como usa-la. tenho mas ñ sei usar.
(quero usar no Delphi 7 + Firebird com DBExpress e ClientDatSet)

Falow?

Em 02/08/07, Sérgio.Loback <loback em gmail.com> escreveu:

> A algum tempo atrás foi mencionado que alguém tinha uma base de dados dos
> CEPS !! em Arquivo BGK
> Se alguém tiver poderia enviá-la para mim ?
>
> --

Welder Vieira
Gestão de Sistema de Informação
Técnico em Informática