[firebase-br] OFF Re: Baixo movimento da lista

Otto Fuchshuber ottofuch em terra.com.br
Qui Ago 2 16:33:50 -03 2007

Sou contra qualquer tipo de censura, tutela ou patrulhamento.
Acho que esta função não deve existir. Nos casos extremos, o colega
Cantú sabe como ninguém o que fazer.
Nesses tempos que participo de lista, noto que de tanto em tanto
aparecem uns tipos de donos da verdade, fazem muito barulho, mas os
demais componentes da lista fazem uma moderação coletiva, e os tipos ou
vão embora de fininho, ou desaparecem de vez.
A lista é auto-regulada, o que é a melhor maneira de manter qualquer
sistema funcionando, mesmo variando a carga sobre o mesmo.
Grande abraço,
Otto