[firebase-br] OFF Re: Baixo movimento da lista

André Medeiros andre em solucaoinf.srv.br
Qui Ago 2 09:08:18 -03 2007

Otto para moderador. Já!

----- Original Message -----
From: "Otto Fuchshuber" <ottofuch em terra.com.br>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Wednesday, August 01, 2007 11:08 AM
Subject: [firebase-br] OFF Re: Baixo movimento da lista

A minha participação na lista tem sido quasi só de contribuir, e muito
pouco de pedir. Conseguí que o livro da Helen Borrie fosse traduzido e
publicado em português pela Editora Ciência Moderna. Fiz a revisão da
tradução, sem cobrar nada, no mesmo espírito daquelas pessoas que tornam
possível a existência do Firebird open source podendo ser usado sem
custar nada. E entre outras coisas, creio que o colega Cantu criou a
lista Firebase para ser um help desk gratuito dentro do espírito do open
source, onde sim, qualquer um pode chegar, pegar o que precisa e pronto.
Quem sabe mais sobre determinado assunto ajuda a quem sabe menos sobre
este assunto. A ajuda é voluntária, quem quiser ajudar ajuda, e quem não
quiser ajudar, não ajuda.
100+.
Otto