[firebase-br] RES: Atualizar tabelas

dirceu.h em gmail.com dirceu.h em gmail.com
Qui Ago 2 08:52:45 -03 2007

Vc vai fazer isso uma única vez?

E as tabelas estiverem no mesmo banco:

Insert into tabela_a (campo1,
                      Campo2)
Select  b.compo1,
        b.campo2
from b

se não estiverem no mesmo banco, usa o ibexpert e exporta os dados em
script.

Verifique se tem que desligar alguma tigger antes.

Mas, se vc for fazer disso uma rotina, use um replicador  ou faça programa
para fazer isso.

Té +
Dirceu