[firebase-br] Conexão Instável

Jeferson Oliveira jefersonfoliveira em gmail.com
Qua Ago 1 11:32:34 -03 2007

Suporte Sinapse Informática wrote:
> É claro que eu posso fazer o backup/restore novamente,
 > só que para isso devo fazê-los de madrugada já que o fluxo
 > de usuários é muito grande ao longo do dia.

Compreendo.

> Você por ventura sabe qual é a origem dessa mensagem?
 > Tem alguma coisa a ver com banco de dados em si ou
 > pode ser a instalação que não foi bem feita?

Me parece uma mensagem do sistema operacional, e, com base nesse artigo
: http://support.microsoft.com/kb/322746/pt-br parece-me ter algo
relacionado a diretórios ou nomes de arquivos escritos de forma ambígua.

Abraço!
Jeferson Oliveira

Enviado pelo Mozilla Thunderbird
http://br.mozdev.org/thunderbird