[firebase-br] Sessão

satoy.matsuoka em hstern.com.br satoy.matsuoka em hstern.com.br
Qua Ago 1 10:33:52 -03 2007

Obrigado a todos ...
Esqueci de comentar que estava utilizando o Fb 1.5
Mas vou migrar para o 2

Grato
[]'s
Satoy

Jeferson Oliveira <jefersonfoliveira em gmail.com>
Sent by: lista-bounces em firebase.com.br
01/08/2007 10:08
Please respond to
FireBase <lista em firebase.com.br>

lista em firebase.com.br
cc

Subject
Re: [firebase-br] Sessão

satoy.matsuoka em hstern.com.br wrote:
> Existe alguma forma de se recuperar a sessão que eu estou conectado no
FB,
> um número da sessão ?
> Exemplo.
> Tenho duas ou mais pessoas conectadas, mas quero identificar a conexão,
> tenho como ?

Antes do Fb 2 não sei. A partir do Fb 2 você tem a variável de contexto
"transaction_id" (página 33 do release notes do Fb 2).

Abraço!
Jeferson Oliveira

Enviado pelo Mozilla Thunderbird
http://br.mozdev.org/thunderbird