[firebase-br] SQL não retorna dados

Alisson Sales alisson.sales em gmail.com
Qua Ago 1 10:24:28 -03 2007

Tenho uma consulta um tanto quanto extensa, um dia ela parou de
funcionar do nada e fui ver o que era, não havia nenhum erro de lógica
nela, quando estava tentando consertar eu retirei alguns campos e
percebi que ela retornava.. então continuei usando ela, um tempo
depois parou de funcionar novamente e eu retirei mais um campo... é
como se o que ela retornasse fosse muito grande ou o firebird está
configurado para não retornar tal volume de dados..

O mais intrigante é que essa consulta roda em um banco de dados X.GDB
e não retorna, mas quando rodo ela em um banco de dados Y.GDB ela
funciona perfeitamente rodando tudo.

Então isso derruba minha idéia de ser alguma configuração do firebird
para não retornar um tamanho X de bytes..

Pensei que o banco X.GDB estava corrompido, então tentei dar um backup
e um restore. Fiz o restore e executei a consulta.. novamente não
obtive sucesso.

Então baixei esse backup para minha máquina local e fiz o restore,
executei a consulta e deu tudo certo.

Alguém tem idéia do que pode está acontecendo?

Grato,
Alisson Sales