[firebase-br] Baixo movimento da lista

Tiago Vicente da Silva tiagodksilva em gmail.com
Qua Ago 1 10:13:21 -03 2007

É sim, o google soluciona muitos problemas, mas nem todos,

questões do tipo, quais as vantagens de bancos e bancos e relacionem
firebird,

não me nego a responder, mas perguntas idiotas é f... msmo ter de
acessar a lista

e se deparar com estas insanidades, e também há o fato da religiosidade
com tópicos,

por natureza defendemos pontos de vista, e na lista temos pessoas que
afrontam ferozmente

alguns de nossos pontos de vista não respeitando a lista que quando
entrei, se apresentou de qualidade.

então para os encomodados com idéias, muitas vezes sem pensar se é
melhor ou não, mas somente por não

constar com o que sempre pensou, ou seja, viuvinhas de paradigmas
antigos, vale para alguns administradores

também(não é o Cantu), enviar um email off para a pessoa, que terei
prazer em colocar e defender o porque

do meu ponto de vista a respeito a determinados assuntos,  acho que
muitos aqui estão em busca de troca de

experiências para determinados usos, e conhecimento, não tão técnico,
mas sim usual, ao meu ver.

Aos Iniciantes, um site ótimo é www.google.com.br

Foi ótimo iniciarem esta discussão na lista, até para renovar a saúde da
mesma, mas na boa galera....

estamos estrapolando já hehehe... Abraços!