[firebase-br] Baixo movimento da lista

Jeferson Oliveira jefersonfoliveira em gmail.com
Qua Ago 1 09:47:23 -03 2007

Paulo Portella wrote:
 > Um dia tambem fomos iniciantes

Eu ainda sou iniciante em uma série de assuntos. :)
E participo como novato em vários grupos de discussões pelo mundo, mas
tento sempre pesquisar o assunto antes para poder levantar uma questão
mais objetiva. E tento também acompanhar o grupo no qual postei a
mensagem para dar retorno aos colegas que tiveram a gentileza de
investir alguns minutos do seu dia para tentarem me ajudar.

 > que a galera hoje em dia tah meio que ingrata/mal_Educada, ahhh, isso
sim.

Pois é. Fico impressionado com isso em alguns momentos.

 > Mas se formos pensar assim SEMPRE, com certeza NOS EH QUE ESTAREMOS
sendo iguais.

Concordo com essa sua afirmação, mas concordo mais ainda com a outra abaixo:

 > ""Nunca Negue a Informação a quem te pedir....
 > .......Mas ENSINE a quem realmente quer aprender.""

alguns não querem aprender, querem apenas uma solução imediata para seu
problema, como foi bem dito pelo Rubem. Ainda assim nesses casos acho
que valha a pena ensinar sim: a pesquisar, a consultar as mensagens
antigas da lista, a postar mensagens de Delphi no grupo de Delphi, etc.. :)

Abraço!
Jeferson Oliveira

Enviado pelo Mozilla Thunderbird
http://br.mozdev.org/thunderbird