[firebase-br] Res: SP para copiar dados...

Andre do Amaral Pellissari andredoamaral em yahoo.com.br
Qua Ago 1 09:33:36 -03 2007

nao é mais simples usar

insert into tbprodcarga(cod,descricao,QUANT) select cod, descricao,0 as quant from tbprodutos

?

ou precisa ser uma procedure mesmo ?

abraço

André - andredoamaral em yahoo.com.br
MSN   - andrepellissari em hotmail.com

----- Mensagem original ----
De: Alan Matos <alanladecasa em gmail.com>
Para: FireBase <lista em firebase.com.br>
Enviadas: Quarta-feira, 1 de Agosto de 2007 8:58:17
Assunto: [firebase-br] SP para copiar dados...

Olá pessoal...

estou com um probelinha em um SP...

Tenho uma tabela  TBProdutos, que tem varios campos, entres eles COD,
DESCRICAO

tenho uma outra tabela (TBProdCarga), que possui os seguintes campos: ID,
COD, DESCRICAO, QUANT

fiz a SP a seguir, para copiar todo o preencher a tabela TBProdCartga, com o
cotudo da primera, mais não ta dando certo..
alguem pode me dar uma 'luz' ?

a minha SP é a seguinte

CREATE PROCEDURE PC_PRODCARGA
RETURNS (
    CD CHAR(8),
    DES VARCHAR(50))
AS
begin
  for select cod, descricao from tbprodutos
  into :cd, :des do
  begin
  insert into tbprodcarga(cod,descricao,QUANT) values (:CD,:DES,0);
  suspend;
  end

end

ps.: No IBExpert, as vezes da certo, a SP copia tudo que eu quero, mas nem
sempre, outras vezes, do copia pouco mais de 100 registros... (a tabela
original tem uns 15.000).

Obg a todos...
--
Alan Matos