[firebase-br] loucura total

Mário Reis secretariadogeral em acra.pt
Seg Abr 30 10:10:49 -03 2007

Amigos,

Provoquei deliberadamente um erro de actualização concorrencial. E agora
sempre que quero arrancar com uma 2.ª sessão nó mm PC só se matar o registo
com o qual fixz o teste.
Doutro modo estou feito, isto és a minha 2.ªsessão pendura pelo menos até
que a 1.ª  arrancar e, mm assim a mensagem que recebo logo a abrir essa 2.ª
sessão é de:
"deadlock update conflicts with concurrent update."  o não corresponde à
verdade pois se dá erro faço rollback
Já fiz save/restore da base de dados na esperança de que resolvesse mas ,
nada

Por favor há por aí alguém que já tenha tido erro semelhante e possa ajudar.

Obrigado

Mário