[firebase-br] 2.0 ou 1.5 ?

edcley em eletroacre.com.br edcley em eletroacre.com.br
Dom Abr 29 21:01:47 -03 2007

não entendi sua pergunta amigo, as estações o banco de dados n é instalado
n, normalmente só no servidor, a não ser que vc trabalhe com banco de
dados distribuidos, mas se vc está se referindo ao client a biblioteca
fbclient.dll continua a mesma

edcley