[firebase-br] SELECT COM UNION

Renato Deggau rdeggau em gmail.com
Sáb Abr 28 18:06:57 -03 2007

Marco,

é dificil assim no visual, mas uma alternativa seria voce comentar todos os
campos (menos 1) nas 2 querys junto com o UNION; roda e ve se funciona; e
assim vai sucessivamente liberando 1 a 1 até descobrir onde está a
inconsistencia

Ou seja, na primeira execucao voce só rodaria o
SELECT cons.ID_CAD001
-----
----
UNION ALL