[firebase-br] Preciso convertar uma base de dados DataFlex paraFirebird

Felype de Carvalho xslaiderx em gmail.com
Sáb Abr 28 13:09:48 -03 2007

alguem tem a instalação do FlexODBC para me passar?
ou link de onde posso baixar?

----- Original Message -----
From: "Nelio Vieira" <neliodv em gmail.com>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Saturday, April 28, 2007 12:54 PM
Subject: Re: [firebase-br] Preciso convertar uma base de dados DataFlex
paraFirebird

Ja fiz uma migração como essa a 7 anos atrás e usei o FlexODBC, mesmo trial,
fiz uma rotina para ler 30 registros de cada vez e importar no Banco de
dados Interbase, não é difícil, basta vc incrementar o record number de 30
em 30 a cada leitura e pronto. Lembro que tive que importa valores dividindo
por 100.