[firebase-br] TRIGGERS

Rubem Nascimento da Rocha djpardalrocha em hotmail.com
Sex Abr 27 23:01:21 -03 2007

Se vc quer incluir campos em uma tabela, não é assim que a coisa funciona!
Vc tem que, primeiro, usar o comando ALTER TABLE para alterar a estrutura de
uma tabela e incluir mais campos à mesma. E outra, comandos SQL do tipo DDL
(Data Definition Language) são praticamente proibidos de serem executados
dentro de stored procedures ou triggers. Pq vc necessita criar novos campos
em uma outra tabela ao incluir um registro em uma tabela? Explique melhor a
sua necessidade para verificamros uma outra abordagem para resolver o seu
problema, pq do jeito que vc está fazendo, além de estar errado, não é
permitido. Sds.