[firebase-br] Lentidao no acesso ao banco

André Barros andresalbarros em gmail.com
Sex Abr 27 21:35:00 -03 2007

Camaradas da firebase:

Eu tenho um banco de dados instalado numa máquina com o UBUNTU 6.10 e o
firebird 1.5.3 e desde alguns dias para ca quando uma da maquinas clientes
executa a oredem de finalizaçao de uma venda o acesso à base de dados
torna-se um inferno eu ja tentei compactar o banco fazendo um backup e
respectivo restore mas continua o problema será que exista alguma outra
forma de aliviar o banco de dados para que as transacçoes se tornem mais
ageis.

André Barros