[firebase-br] TRIGGERS

Marco Antonio Albuquerque marcksystem em hotmail.com
Sex Abr 27 20:35:32 -03 2007

Ola, talvez esteja faltando algum relacionamento da new

abaixo ex também de inserção em outra tabela

CREATE TRIGGER INS_ATESTADO FOR TBCAD006
ACTIVE AFTER INSERT POSITION 0
AS
BEGIN
  INSERT INTO TBCAD008 ( ID_CAD006, C08_OBSERVACOES, C08_OPERADOR,
    C08_DTALTER)
  VALUES ( NEW.ID_CAD006,  '1 CADASTRO', NEW.C06_OPERADOR,
    NEW.C06_DTALTER);
END

espero ter ajudado