[firebase-br] 2.0 ou 1.5 ?

Nelio Vieira neliodv em gmail.com
Sex Abr 27 16:09:20 -03 2007

Nosso banco de dados foi criado em 1999, ainda usando na época o Interbase
4, migramos para o Interbase 6 em 2001. Depois para Firebird 1, 1.5 e agora
2.0. Hoje contamos com 15 módulos de sistema desenvolvidos em Delphi 7.0,
acessando um banco de dados Firebird 2.0 através de componentes IBX, o bd já
conta com aproximadamente 5 milhões de registros, desde sua criação, nunca
deletamos nada. Temos 50 desktops windows acessando simultaneamente o banco,
alguns com até 3 módulos. O servidor é um Core 2 Duo 6300 2GB RAM HD SATA
80GB ligado 24 horas 7 dias por semana.